Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lista de Cidades, Terminais e Acessos

  1. Pompéu (MG) Coordenadas: -19.2256, -45.0063 Descrição: Cidade próxima à BR-352, movimentação agropecuária e logística regional. Terminal: pompeu_srv01 Usuário: membro_base Senha: Pom@2025mg! 2. Jaguaribe (CE) Coordenadas: -5.8921, -38.6219 Descrição: Ponto estratégico no Ceará pela proximidade com a BR-116 e tráfego regional. Terminal: jaguaribe_tml Usuário: membro_base Senha: Jag!Ce#442 3. Itabaianinha (SE) Coordenadas: -11.2760, -37.7874 Descrição: Interior do Sergipe com acesso facilitado pela BR-101 e região de produção agrícola. Terminal: itabaianinha_sys Usuário: membro_base Senha: Ita#Se_887 4. Joanópolis (SP) Coordenadas: -22.9275, -46.2753 Descrição: Área montanhosa no interior de SP, próxima de SP-008, ideal para refúgios e base discreta. Terminal: joanopolis_node Usuário: membro_base Senha: Joa@Sp!713 5. Itiruçu (BA) Coordenadas: -13.5297, -40.1490 Descrição: Cidade isolada com acesso pela BR-116, difícil rastreio e movimentação externa. Termi...

Como fazer um ATACK de força bruta em um wi-fi (Kali Linux)




Quer aprender!!! Bora

Agora bora fazer um atack de força bruta

Lest go!!! 

O ataque de força bruta usando o Aircrack-ng é uma técnica comum de teste de penetração (pentest) para recuperar chaves de segurança de redes Wi-Fi protegidas por criptografia WPA ou WPA2. Aqui está um guia básico sobre como realizar um ataque de força bruta usando o Aircrack-ng:

Abra o terminal !!! 

1.Capturar pacotes de autenticação: Antes de iniciar o ataque de força bruta, você precisa capturar um handshake de autenticação entre um cliente e o ponto de acesso Wi-Fi alvo. Para fazer isso, você pode usar o airodump-ng para monitorar o tráfego da rede e capturar o handshake quando um cliente se conectar à rede. Por exemplo:

(sudo airodump-ng --bssid <BSSID> -c <canal> -w captura wlan0mon)

Substitua <BSSID> pelo BSSID da rede alvo e <canal> pelo número do canal da rede. Isso criará um arquivo de captura chamado "captura".

Extra ( TUTORIAL melhor para aprender análise analise)

2.Iniciar o ataque de força bruta: Com o handshake capturado, você pode usar o Aircrack-ng para realizar o ataque de força bruta e tentar recuperar a chave de segurança da rede. Execute o seguinte comando:

(sudo aircrack-ng -w <caminho_para_wordlist> -b <BSSID> captura-01.cap)

Substitua <caminho_para_wordlist> pelo caminho para o arquivo de lista de palavras (dicionário) que você deseja usar para o ataque de força bruta, <BSSID> pelo BSSID da rede alvo e captura-01.cap pelo nome do arquivo de captura que contém o handshake. O Aircrack-ng tentará usar as palavras do dicionário para encontrar a chave de segurança da rede.

Para quem não tem uma lista de senhas para ATACK 👇 
               (         lista de woldlist gigantescas.   )

3.Analisar os resultados: O Aircrack-ng tentará várias combinações de palavras do dicionário até encontrar a chave de segurança da rede ou até que todas as palavras do dicionário sejam testadas. Se uma chave for encontrada, ela será exibida na tela. Caso contrário, você pode tentar usar um dicionário diferente ou outros métodos para recuperar a chave.

(AVISO 👇)

É importante lembrar que o uso de ataques de força bruta em redes Wi-Fi sem permissão adequada é ilegal

Copyright © 2024 (zxyurikauan). Todos os direitos reservados

Comentários

Postagens mais visitadas