Pesquisar este blog
Bem-vindo ao Pentest Noob, o seu guia amigável para iniciar no mundo do hacking ético e segurança cibernética. Se você é novo neste campo empolgante ou apenas está começando a explorar as possibilidades do hacking, você veio ao lugar certo. Nosso blog é projetado especialmente para iniciantes, oferecendo recursos, tutoriais e dicas para ajudá-lo a dar os primeiros passos na jornada de se tornar um pentester, hack, programador!
Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Como utilizando a Hydra no Kali Linux

O uso do Hydra no Kali Linux é relativamente direto, mas lembre-se sempre de que o uso de ferramentas de teste de penetração deve ser feito de forma ética e legal, idealmente com permissão explícita do proprietário do sistema que está sendo testado. Aqui está uma visão geral básica de como você pode usar o Hydra no Kali Linux:
-
Instalação do Hydra:
Se o Hydra ainda não estiver instalado no seu sistema Kali Linux, você pode instalá-lo usando o gerenciador de pacotes apt. Abra um terminal e digite o seguinte comando:
(sudo apt update)
(sudo apt install hydra)
-
Sintaxe Básica do Comando Hydra:
A sintaxe básica do comando Hydra é a seguinte:(hydra [opções] [protocolo]://[alvo] [opções específicas do protocolo])
[protocolo]: O protocolo alvo que você deseja atacar, como FTP, SSH, Telnet, HTTP POST, etc.
[alvo]: O endereço IP ou o nome de host do alvo.
[opções]: Opções gerais que você pode usar com o Hydra.
[opções específicas do protocolo]: Opções específicas do protocolo que você está atacando.
-
Exemplo de Uso do Hydra:
Vamos supor que você queira realizar um ataque de força bruta em um servidor FTP com o endereço IP 192.168.1.100, usando uma lista de senhas em um arquivo chamado senhas.txt. O comando Hydra para isso seria algo assim:
(hydra -l <nome de usuário> -P senhas.txt ftp://192.168.1.100)
Substitua <nome de usuário> pelo nome de usuário que deseja testar e senhas.txt pelo caminho para o arquivo que contém as senhas que você deseja testar.
-
Opções Adicionais do Hydra:
O Hydra possui várias opções que você pode usar para personalizar o ataque, como especificar portas diferentes, usar proxies, definir um limite de tempo, etc. Você pode explorar essas opções digitando hydra --help no terminal para ver a lista completa de opções disponíveis.
-
Interpretação dos Resultados:
Após executar o comando Hydra, ele tentará várias combinações de nome de usuário e senha e exibirá os resultados na tela. Você precisará interpretar esses resultados para determinar se o ataque teve sucesso e quais credenciais foram encontradas.
Postagens mais visitadas
Como fazer um ATACK de força bruta em um wi-fi (Kali Linux)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Guia Prático para Testes de Penetração com OWASP ZAP no Kali Linux
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Relatório de Pentest: Maiores Falhas de Segurança em Sites
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário